sábado

Exposição sobre Osvald Andrade. Confira!


Se você está em São Paulo, ainda dá tempo para conferir. Ela vai até o dia 26 de fevereiro, no Museu de Língua Portuguesa.  Verifique, pelo telefone abaixo se existe chance de aproveitar parte do feriado, claro, se você não “foi” para o carnaval.

Em cartaz até o dia 26 de fevereiro de 2012, a nova exposição do Museu da Língua Portuguesa (Praça da Luz, s/n, Centro – São Paulo, SP. Tel.: 11 3326-0775) é dedicada ao polêmico escritor Oswald de Andrade, um dos criadores da Semana de Arte Moderna. Em Oswald de Andrade: o culpado de tudo, os visitantes terão a oportunidade de conhecer profundamente o escritor. 

A curadoria é de José Miguel Wisnik, com a curadoria-adjunta de Cacá Machado e Vadim Nikitin, e consultoria de Carlos Augusto Calil e Jorge Schwartz. O projeto expográfico é de Pedro Mendes da Rocha.

Os ingressos custam R$ 6,00. Estudantes com carteira de estudante do ano e documento de identidade pagam meia-entrada. Crianças com até 10 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam ingresso, bem como professores da rede pública.
Para que os leitores tenham uma boa noção sobre o que irão encontrar na exposição, transcrevemos a seguir um trecho do texto escrito pela assessoria de imprensa do Museu da Língua Portuguesa.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar
nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!