quinta-feira

Revista Machado de Assis, inscrições abertas para autores brasileiros

.
Você, autor brasileiro,  tem algum trecho de obra de ficção ou criação poética, já lançada no Brasil, traduzido para o inglês, espanhol ou alemão? Então , não perca os últimos dias para participar da Revista Machado de Assis- Literatura Brasileira em Tradução!  

O segundo número da publicação receberá inscrições até o dia 9 de dezembro, próximo domingo. A revista será trimestral na versão online e semestral em publicação impressa. Todas as edições, inclusive a de estreia, lançada em outubro durante a Feira do Livro de Frankfurt, estarão disponíveis no endereço: www.machadodeassismagazine.bn.br.  Os textos devem ser enviados para o e-mail do Centro Internacional do Livro, órgão da FBN responsável pelo projeto (cil@bn.br).

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar
nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

2 comentários:

  1. Ola Querido J.!
    Saudades de voce.

    Passando pra dizer que suas palavras fazem parte de um post em homenagem que fiz aos amigos. É so clikar na aba: "Carinhosamente"
    Muito obrigada pelas palavras de carinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!

      Bom ver você por aqui.

      Vi sua homenagem e fico feliz em poder partilhar esse seu universo mágico, onde aqueles que só sentem, como eu, encontram a expressão de suas almas em suas palavras.

      Um Feliz Natal para você!

      Bjs

      Excluir

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!