sábado

Surpreendente! Desenhos escondidos na lateral de livros antigos

.

É, realmente, uma descoberta surpreendente, sobretudo porque levou quase 400 anos para que isso acontecesse, sendo que esteve todo o tempo embaixo do nariz de tanta gente por todos estes anos. É também uma lembrança do que antes se considerava bom gosto e um bom uso do tempo, que, praticamente deixaram de existir nos dias de hoje: o bom gosto e o tempo.
"Hoje vou trazer para vocês a descoberta de um tesouro incrível… foi encontrado recentemente por Colleen Theisen na Universidade de Iowa,  livros com desenhos escondidos, e desenhos incríveis e muito bem feitos!
Uns dos livros encontrados, Outono de Robert Mudie´s datado de 1650,tem uma pintura feita no cantinho das folhas e só pode ser vista quando se espalha um pouco as folhas, caso contrário você vê apenas rabiscos, a técnica e os desenhos são mesmo incríveis e perfeitos, e tudo fica ainda mais criativo quando se tenta imaginar como foram feitos!
Depois da descoberta, Theisen compartilhou algumas fotos e gifs das pinturas nos livros e a unica coisa que ficou no ar é saber quem foi o autor desse lindo trabalho! (Em bonstutorais)
Clique nas imagens para ampliar
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar nossas atualizações 
 

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!