terça-feira

Da famosa lista: os 18 livros que você precisa ler antes de morrer, quantos já leu?

.


O titulo: "Os 18 livros que você precisa ler antes de morrer", é meio mórbido, não? Mas sem querer entrar no lance meio escatológico sobre esse evento natural, é só uma referência, como outra qualquer. Nesta lista abaixo vai ver a quantas anda a sua “eliminação” da grande lista, meio arbitraria, é claro, mas uma grande lista de verdadeiras obras primas, que todos deviam conhecer.

Eu já li 12 delas e algumas mais de uma vez. Tem ainda a Divina Comédia que li ainda criança em uma versão compilada e ilustrada, por isso não sei “se vale”. Ou o Fausto que, também li um super-resumo e estou lendo a obra completa há já algum tempo, já que pelo menos para mim, não é um livro que deve ser lido, assim, de forma batida como um livro comum.

Então, dê uma olhada na lista e veja quantas já leu e estabeleça um cronograma para completar a lista. Sei que ainda tem pelo menos uns 100 anos para fazer isso, mas, prazer, mesmo, a gente não deve deixar para depois, não é verdade? 

Boa leitura!

 
(lista em canaldeensino)

E ai, o que achou desta lista? Se acha que ficou “alguém” de fora? Deixe sua opinião em um comentário e ajude a completar esta lista! Boa leitura para você!

Obs. Clique nos títulos que lhe interessam e baixe o e-book de graça.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!