segunda-feira

Alejandro Roemmers. Porque escrevo...

O que me interessa é a utilidade do livro, escrever uma obra que tivesse alguma utilidade. Me comovo sempre com as cartas de leitores que dizem que eu as ajudei a superar momentos difíceis, de doença, depressão... Isso para mim é o mais importante. Tentar dar mais amor e sentido à vida, fazer as pessoas enxergarem que a vida vale a pena. Depois de passar por uma depressão durante a adolescência passei a desfrutar cada momento da minha vida, e quis passar os pontos que me levaram a essa transformação. 

Extraído de ‘debate” no Café Literário, XV Bienal do Livro, do Rio de Janeiro, 2011 

Alejandro Roemmers, escritor e poeta argentino e autor do livro: O retorno do jovem príncipe.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!