segunda-feira

Primavera dos Livros 2011, no Rio

. 
Se você mora no Rio ou vai estar por lá no período, vale à pena conferir. É um “universo” de livros e com preços muito baixos. Aliás, qualquer programa “com livros” sempre vale à pena, mesmo.

A 11ª edição da Primavera dos Livros no  Rio de Janeiro ocorrerá pelo quinto ano consecutivo nos jardins do Museu da República (Rua do Catete, 153 — em frente à estação do Metrô), entre os dias 24 e 27 de novembro e reunindo, como sempre, somente pequenas e médias editoras como a Cosac Naify, 7Letras, Aeroplano e Editora 34, entre outras.

O evento é organizado anualmente pela Liga Brasileira de Editores (LIBRE) e é totalmente gratuito para o público. Esta edição reunirá cerca de 100 editoras que apresentarão 10.000 títulos de seus catálogos. Estão previstas a realização de palestras, debates, encontro com autores, lançamento de livros e apresentações artísticas. 
Além disso, a venda dos livros pelas Editoras terá descontos de até 40% para o público visitante e de 50% para professores. Excelente dica para passar uma tarde agradável no Rio de janeiro entre jardins e livros.
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações
 

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!