segunda-feira

Os escritores e seus gatos

Há já algum tempo estou pensando em iniciar uma série de “posts” sobre os escritores e os gatos, sobretudo com a divulgação de imagens. Claro que tem escritores que gostavam, e gostam, de cachorros, mas, tudo indica que são minoria, pois, parece que os gatos teem mais a ver com as necessidades do processo criativo, sobretudo a quietude, a tranquilidade e o silêncio, além de conviverem muito bem com os livros, o que talvez não possamos dizer o mesmo sobre os cães.

O fato é que os gatos são, mesmo, os preferidos de quem escreve. Confira o vídeo!


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar
nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

2 comentários:

  1. Muito legal o post!
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia!


      Fico feliz que tenha gostado. O que, tambem, me motivou a escrever foi porque “tenho” um gato, “vira-latas”, preto, que encontrei um dia no quintal de casa, e que se comporta como descrevi no artigo.

      Inclusive costuma me fazer companhia deitado aqui ao lado da tela do PC ou junto aos meus papeis na estante ao lado, e está sempre por perto quando estou em casa.

      Um grande abraço

      Excluir

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!