sexta-feira

Prêmio VIVALEITURA 2012. Ainda dá tempo!

.
Prazo para inscrições de iniciativas de fomento a leitura é prorrogado até o dia 13 de outubro

A sétima edição do prêmio VIVALEITURA teve suas inscrições prorrogadas. Agora os interessados terão até o dia 13 de outubro para inscreverem suas iniciativas de fomento a leitura. A iniciativa é realizada pela Fundação Biblioteca Nacional (FBN/MinC) e oferecerá um total de R$ 540 mil a instituições comprometidas com o incentivo à mediação da leitura em todo o território nacional e a valorização do hábito de ler na conquista da cidadania plena.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas via Internet, pelo site www.premiovivaleitura.org.br, ou via postal, como carta registrada, com Aviso de Recebimento (AR) endereçado para: Prêmio VIVALEITURA/Fundação Biblioteca Nacional, Av. Rio Branco n° 219 – Centro – CEP 20040-008 – Rio de Janeiro-RJ.

Serão selecionados 18 projetos finalistas, seis em cada categoria, que receberão troféu e o prêmio de R$ 30 mil cada um. Além disso, as iniciativas indicadas para a Menção Honrosa “José Mindlin” ganharão diploma e medalha. A cerimônia de premiação acontece em dezembro.

Mais informações... 
 
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar
nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!